quinta-feira, 12 de julho de 2007

nautika

Despida de pudor e sacana o suficiente pra causar comentários maldosos na vizinhança, ela adora ir à praia mais distante e exibir minúsculos biquínis coloridos que se fundem com sua pele macia e dourada como o entardecer. Ao notar que está sendo observada, costuma fazer bocas e poses pra chamar ainda mais a atenção. Outro dia estava ela em uma banca de jornal folheando distraidamente umas fofocas ,trajando seu biquíni verde- limão ainda molhado do mar.Quando se apercebeu que o jornaleiro a olhava voluptosamente, ela sorriu e separou as pernas suavemente para lhe oferecer mais nítida visão.Assim era a mais bela e formosa Vênus do canal 2.
Domingo à tarde, num desses verões de quase 40. Fevereiro ou março, não me recordo ao certo. Voltava ela de ônibus em trajes de banho protegida por uma canga transparente que nada ocultava. O ônibus estava cheio e ela cedeu seu banco a uma senhora idosa. Parada após parada o amontoado de gente crescia e ela se sentia presa e excitada.Seus pés mal tocavam o piso e ela temendo cair, segurava-se com as duas mãos no corrimão superior.Cercada por homens salgados pelo mar e sedentos pelo cheiro de sua excitação, que a todo momento encostavam seus membros intumescidos na sua pela já despida da canga protetora.O sacolejo do circular fazia seu corpo enrigecido tremular e tornava sua respiração ofegante.De súbito, um descontrolado sujeito,tirou o pau de dentro do calção e começou a esfregar em sua perna .Ato que foi seguido por outro homem que a circundava e por outro , agora à sua frente.Sem encontrar resistência, aliás o prazer dela era notório, afinal ela adorava ser objetivo da imaginação masculina, eles aumentavam o ritmo das investidas .Mais afoito que todos, um senhor de uns 60 e poucos que estava sentado num banco próximo à cena ,esticou o braço enrugado e desamarrou a parte de baixo do biquíni da beladona, deixando à mostra tão escultural traseiro e pêlos pubianos estrategicamente delineados.O frisson foi total .A moça ensaiou um gemido logo contido pelo rapaz que se posicionava atrás dela. O mesmo tentava exaustivamente adentrar seu instrumento fálico na extasiada moça!Sem obter sucesso devido ao extremo balançar do carro, o rapaz não suportou e ejaculou na bunda da bela N. Em seguida, vendo tal manifestação, os demais “encochadores “ fizeram o mesmo, tornando a perna roliça e torneada da meretriz casual uma verdadeira enchente de esperma.Agora sem conter os gemidos e rebolando pelo desejo, pelo tesão e pelo movimento bruscos das freadas, N também gozou profunda e intensamente.
Chegando a sua parada, conseguindo recuperar apenas a canga, desceu rapidamente para não ser seguida e com um sorriso sacana no rosto lindo e juvenil, correu até o quarto confessar-se com seu diário e masturbar-se novamente, ao som de canções natalinas, sob o pôster do behemoth ...

Nenhum comentário: